fbpx

LYRICS VÍDEOS É UMA REALIDADE!

Do Youtube para o estrelato!

Não precisamos falar muito sobre o consumo de músicas no Youtube, no formato de vídeo clipes. E os Lyrics Vídeos vieram para envolver os usuários e dar ainda mais alcance aos artistas, de forma simples, rápida, barata e viável.

Os Lyrics Vídeos são basicamente materiais audiovisuais, onde a música toca de fundo e aparecem imagens com a letra da canção, de forma animada, sincronizada com o áudio.

O QUE É PRECISO PARA TER SEUS LYRICS VÍDEOS

Entenda quais são os materiais necessários para produzirmos seus Lyrics Vídeos
letra-lyrics-video

A Letra da música, é claro!

A letra da canção é parte fundamental dos Lyrics Vídeos

Como elemento principal, a letra da sua canção tem um papel elementar nos Lyrics Vídeos, onde as frases da música são inseridas de forma sincronizada com o áudio.

Desta forma, temos um vídeo animado que exibe exatamente as frases cantadas pelo artista, no momento que as mesmas são pronunciadas.

imagens-lyrics-video

Imagens Ilustrativas

Personalize seus Lyrics Vídeos com fotos e ilustrações

Os Lyrics Vídeos usam e abusam das imagens, fotos e ilustrações como pano de fundo. Geralmente usamos imagens referentes ao "sentimento" que a música está transmitindo, fotos dos artistas ou de elementos que ajudam a compôr a obra audiovisual como um todo.

No processo de criação do Grave Online, você poderá enviar suas fotos ou imagens que gostaria que aparecesse nos seus Lyrics Vídeos.

alta-qualidade-lyrics-video

Vídeos em Qualidade Máxima

Receba os arquivos nos melhores formatos.

Para garantir qualidade e para oferecer uma infinidade de possibilidades de uso, enviamos arquivos .MOV em Alta Qualidade, para você poder publicar Lyrics Vídeos no Youtube (ou em outras plataformas), além de poder exibir em formato DVD, para uso externo, projeções, até mesmo da televisão da sua casa.  

E QUAL INVESTIMENTO PARA TUDO ISSO ACONTECER?

QUEREMOS CONHECER MELHOR SUA PRODUÇÃO

Abrir Chat
Comprar pelo Whatsapp!
Olá.
Podemos te ajudar a comprar um arranjo conosco?
Vamos gravar?
Powered by